Dicas, curiosidades e informações.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

*Crepe Japonês*

A alguns dias atrás tive que ir resolver alguns assuntos no bairro da Liberdade. Lá reencontrei uma amiga de muito tempo e ela estava panfletando para uma lanchonete com o principal prato é crepe. Encontrei minha cunhada, almoçamos e decidimos ir comer a sobremesa no lugar onde minha amiga estava panfletando. O nome do lugar: "Hachi - Crepe & Café" localizado "Av. Liberdade, 326 - Box A/B" no Shopping Liberdade ao lado das Casas Bahia.
 Uma parte que eu gostei muito foi que os funcionários preparam o crepe e como o balcão é aberto o cliente consegue ver o que está sendo feito e como é feito. Eu fiquei muito impressionada com a perfeição do funcionário que estava preparando a massa do crepe.
 A loja Hachi fica bem na entrada, não é difícil localizar.
 Essa foto mostra a visão que o cliente teria de dentro do shopping Liberdade. Este vidro fica ao lado do balcão onde são preparados os crepes.
Outra foto da entrada do local.


Eu estou escrevendo sobre o local porque achei realmente bom e agradeço a minha amiga por ter me falado do local. E não acabou ainda.
O atendimento é ótimo. O garçom/atendente foi super simpático e atencioso, explicou direitinho como funcionava o jeito de se montar o crepe pois eles tem vários ingredientes em que o cliente vai escolhendo e assim finalizando o crepe do gosto do mesmo.
Como eu fui gorda (ahauhau) coloquei muitos ingredientes.
 Aqui nesta foto dá pra mostrar direitinho que tem uma parte com mesas e cadeiras para o cliente ser atendido, e é realmente muito tranquilo.
Eles também disponibilizam tablets onde o cliente pode acessar a internet enquanto come e também uma tv para quem gostar de assistir tv enquanto come.
A internet é grátis.
 Mais uma foto da parte onde tem as cadeiras e mesas.
Outra foto. O lugar é bem aconchegante e tranquilo.
 Esta é uma foto do crepe mas esse é simples só com uma bola de sorvete e morango.
Aqui eu achei uma foto do cardápio e resolvi postar. Eu não achei caro o Especial que é o mais caro saiu $7,00 para quem quiser comer o mesmo quue o meu eu pedi com sorvete de flocos, todas as frutas e com confete. Lógico existem outras opções.
Eles também vendem café, refrigerante, água, salgados e lanches. Mas se for passar lá aconselho coma o crepe especial pois pra quem gosta de doce, frutas e sorvete ainda mais nesse verão lá é um ótimo lugar para comer sobremesa.


Eles abrem de seg. à sex. das 7:30 às 19:00 e de sáb., dom. e feriados das 8:00 às 19:00 o site deles www.hachicrepecafe.com.br ou contato contato@hachicrepecafe.com.br


Aguardo comentários!
Beijinhos! =3

3 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com