Dicas, curiosidades e informações.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Come back

Heyey plp!
Wasabi Channel voltando com tudo!!!
Acho que preciso fazer um curso de "Como pegar o costume de publicar sempre no mesmo horário e dia" kkkk, porque olha é bem difícil.
Mas, mesmo que seja difícil vamos tentar.
Pra quem não sabe temos canal no YouTube, já temos vários videos gravados mas como sou só eu e eu estou aprendendo sozinha como editar videos, então ainda não os publiquei por não ter conseguido editar rs.
Mas estou estudando muito para publicar vários videos legais.
Bom esse post é só sobre nosso come back.
Então, ate a próxima semana.

See ya!

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com