Dicas, curiosidades e informações.

sábado, 11 de julho de 2015

Canal YT

Olá minhas queridas e queridos, tudo bem?

Após uma longa data estou novamente tentando começar o blog.
(espero que dê certo desta vez).

Bom, nessa postagem de retorno gostaria de anunciar que o canal do YT (YouTube) esta na ativa novamente.
Acho que recomeçar o blog com a chamada pro canal do YT com o vídeo de apresentação do canal  "Wasabi Channel" saindo do forno é uma boa. O que vocês acham?
Assista o vídeo a seguir:




Eu fico pensando que deveria ter começado o blog muito antes sabe. Tenho muitooos cadernos e folhas em casa (é muito mesmo sem brincadeira), nesses papéis eu sempre escrevo sobre coisas que gostei, que conheci, que vi e que me interessei.
Mas era muito difícil de fazer o blog, pois, quando eu ficava inspirada sempre acontecia algo (computador dava pane, celular quebrava a tela, eu ficava muito ocupada, enfim...), mas agora estou inspirada a escrever sério =D!!!

Espero que gostem e que acompanhem o nascimento de um blog e canal feitos com muito amor e carinho. <3

Deixem um comentário.

Um grande abraço,
M.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com