Dicas, curiosidades e informações.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Grande passo

Hello queridas e queridos, hoje vim aqui escrever sobre algo simples para muitos, mas extremamente grande para poucos.

Um bebê na vida das pessoas pode trazer muitos sentimentos bons e preocupantes (nunca ruim).
A maioria são sentimentos de preocupações pois o ser humano se preocupa com tudo.
Mas quando acontecem os sentimentos bons, ah...! Não é possível explicar em palavras a felicidade, o amor e qualquer outro bom sentimento que podemos sentir naquele momento...

Normalmente, minha bebê costuma sentir sono umas 22:00/23:00, mas hoje ela acordou as 23:30 com uma energia inexplicável.
Como meu marido tem que estar de pé cedo para ir ao trabalho, mesmo cansada e com sono não tive escolha a não ser tomar um pouco de café e acompanhar a "aventura" da minha pequenina.
Ela andou, cantou, gargalhou, gritou, reclamou, deu pequenos chorinhos, eu dei graças que meus vizinhos são compreensíveis...
Enfim, ela anda se encostando nas coisas e engatinha super bem, mas hoje pelas 03:00 eu já com o efeito da cafeína passando.... Ela em pé, soltou do sofá e deu 1,..2,..3,..4,..5,.. e 6 passinhos sem apoiar em nada.
Eu vi seus primeiros passos e não consigo expressar como estou feliz.

Após da seu pequeno passo, porém com um gigante significado ela começou a ficar sonolenta e eu não me aguentei e vim escrever sobre algo tão especial pra mim.
Agora que ela já está quentinha e dormindo, é a minha vez de descansar com o coração cheio de alegria.

Amor inexplicável é o de uma mãe com sua filha.

<3

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com