Dicas, curiosidades e informações.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Guerreiros para memória

Heyey queridos e queridas!

Estou tão emocionada de após a postagem de "come back" do blog e de início do canal do YT estar aqui escrevendo o "primeiro" post do blog (estou muito emocionada mesmo *-*).
Vamos ao que interessa...

A postagem de hoje é uma dica de passeio/exposição/conhecimento para todos que estão por São Paulo nesse mês de Julho/2015.

O Park Shopping São Caetano está com uma exposição chamada "Guerreiros - Os maiores da história".

A exposição começou no dia 29 de Junho e irá se encerrar dia 30 de Julho/2015 e é gratuita.
Pela entrada C do shopping você já está diante da exposição e já pode tirar foto com capacete, escudo e espada (as crianças que mais gostam de tirar as fotos).




E nas laterais você já pode ver algumas armaduras tamanho real, eu fiquei muito encantada com cada detalhe de cada armadura e a distribuição do espaço esta sendo muito bem utilizada.

Logo atrás já tem um cavalo tamanho real e mais duas armaduras.

Em frente o cavalo mais armaduras e miniaturas e muitas outras peças esperam os visitantes (TODOS encantados com a exposição, outra parte legal da exposição é ver como TODOS gostam e ficam impressionados).

De acordo com a página no site do shopping que explica sobre a exposição, diz que são mais de 150 peças (eu acredito pois demorei cerca de 1 hora para ver toda a exposição, tirar fotos, reparar nos detalhes, etc;).
A exposição conta com réplicas e peças originais de Samurais, Guerreiros medievais e Grandes guerreiros de todos os tempos. Peças arqueológicas, representação de famosas batalhas e outros objetos.

Eu A-M-E-I tudo, de verdade, mas o que mais me chamou a atenção e eu fiquei um tempão tirando fotos e olhando e dando voltas para reparar cada detalhe, foi uma katakana (espada japonesa) desmontada, peça por peça... fiquei apaixonada rs.

Eu gostei muito da exposição.
Mesmo com detalhes e fotos que coloquei nesse post indico que quem conseguir ir até o shopping para ver de perto vale muito a pena, sério!

Espero que vocês tenham gostado do post.
Deixem seus comentários.

Até a próxima,

Um grande abraço,
M.

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com