Dicas, curiosidades e informações.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Layout

Oieee! Beleusma???

Então, eu estava aqui lendo alguns blogs que eu gosto, comendo uns bolinhos de chuva com as meninas, pensando sobre a retomada do blog e percebi que preciso fazer uma coisa sobre o blog que é UR-GEN-TE!

Como o título já diz o meu layout é uma porcaria, deixando bem claro.

Então estou caçando informações e modelos e tentando entender sobre como fazer rs.
Tá mas porque eu vim escrever sobre isso?

Eu vim mais pra deixar um recadinho como pedido de desculpas pelo layout horrível e que talvez possa dar uma travadinha por aqui.

Brigadinnnn pra todos que estão me seguindo

Ummmm beijãooo

Thanks for All
May


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com