Dicas, curiosidades e informações.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Papéis de Carta

Oieeee lindas e lindos, tudo bem?

Alguém faz coleção de "Papéis de Carta" hoje em dia ainda?
Pode até ser que você encontre, mas é muitooo raro.

A moda entre as meninas de terem coleções de papéis de carta era uma febre.
Só sei que se iniciou na década de 80, agora como??? Não faço ideia, e também não achei nenhum registro que descreva o início dessa febre.

Eu mesmo colecionava e comecei a ter interesse e colecionar pois a minha irmã mais velha fazia coleção. Daí sabe como que é né :) irmãs mais novas normalmente querem fazer TUDO o que a irmã mais velha faz, tipo uma "The Hero".
Os papéis de carta eram folhas que tinham linhas e às vezes não, algumas só guardavam outras escreviam cartas e entregavam para amigos.
Era praticamente uma febre de figurinhas, se comparar com as modas entre os meninos.
Sério! E era realmente muito legal e divertido trocar os que vinham repetidos, mostrar os modelos mais fodásticos, como os que tinham desenhos da Hello Kitty ou qualquer outro personagem da série da Hello Kitty, sabe.

Era muito legal.

Mas, vamos ao que interessa.

EU TENHO PAPÉIS DE CARTA!
Isso mesmo.
E no vídeo que saiu no canal eu mostro os meus papéis de carta.
Já viu? Não viu?
Então assiste aqui o vídeo e se tiver um tempinho a mais dá uma passadinha lá no canal deixa seu joinha, deixa um comentário dizendo o que achou, se queria ter, se tem.... e compartilha pra chamar mais meninas para verem ou até de repente mostrarem seus papéis de carta :).


Muito obrigada por lerem, por assistirem e por tudo
Thanks for All
Bêjokas e até a próxima!
<3

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com