Dicas, curiosidades e informações.

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Zoológico de São Paulo

O assunto de hoje é passeio *-*.

Quem não gosta de passear? Todos gostam seja, criança, adolescente, adulto, qualquer pessoa. E qualquer lugar que vamos sempre esta cheio e tem gente pra caramba não é?
Se eu pudesse faria um tour por São Paulo e mostraria todos os lugares legais que existem para se passear, mas, como não é assim que funciona (ainda mais com esta crise) eu aproveito pra tirar fotos, gravar e coletar material quando eu mesma vou passear.
No fim de novembro eu fui no Zoológico de São Paulo.
Fazia muito tempo que eu não ia (mas muito mesmo vocês não tem noção) e achei tudo muito diferente (lógico, quando eu fui era criança rs) mas muito bonito da mesma forma.
O tempo estava nublado e teve alguns momentos em que garoou bem fraquinho.
Mas mesmo assim foi muito divertido e consegui andar por todos os caminhos do Zoológico.
Alguns animais não vi (ainda mais que estava sem óculos no dia e uso 3,5 graus de miopia e astigmatismo) uns estavam dormindo e outros não tinha nada nos espaços que eles ficam.

Bom, quero tentar fazer com que este texto acabe sendo como se estivessem me acompanhando durante o passeio.

Chegando a bilheteria eles tinham um pacote em que se podia ver uma exposição de robôs e dinossauros dentro do Zoo, saía por R$10,00 a mais, mas não pegamos (ainda bem pois se não, não conseguiria ver o Zoo todo).
Entramos e olhamos a loja de presentes e então começou uma garoa bem fraquinha que logo parou.
Mesmo com o tempo assim o Zoo estava com bastante público.
Começamos parando para ver o lago e os pássaros que estavam descansando por ali, não quis tirar foto pois aonde eles estavam o ângulo estava ruim.
Depois entramos pelo caminho da direita e então contornando o lago até parar nas girafas.

Estes são os pássaros ao lado da entrada










Meus amores <3


Até esse ponte, não estávamos nem na metade do passeio, mas pelo menos a garoa já tinha cessado.
Continuamos para os Flamingos que são extremamente lindos.


Depois disso eu já não lembro mais a ordem certa, mas vou colocar a seguir o de cada lugar, as fotos acabaram saindo de ordem não sei porquê.

                


 O veado esta no mesmo local do tamanduá.


Esse foi um dos animais que eu não faço a mínima ideia do que era.

Esse ovo de dinossauro para foto estava ao lado da entrada aonde estava com a exposição dos Dinossauros e Robôs.

  
 
Os pássaros tinham cores lindas, é incrível como a natureza cria cores tão intensas, não é?
Esta arara de costas é a "arara militar". Vi tantos tipos de arara, não fazia ideia que existiam tantas diferentes.
Depois lembro que fotos ver as cobras e entramos em uma "Sala do sangue frio", olha tem que ser sangue frio mesmo pra aguentar ver sem ficar com nojo.

   
Tanto a pele quanto o esqueleto da cobra eram enormes, a cobra mesmo estava toda enrolada dentro de uma caverna então não deu para ver se era enorme igual.

Na sala do sangue frio vi aranha, lagartos, etc. Mas acho que os piores foram a tarântula e a barata de madagascar que é ENORME, imagina, ecat. rs.
Eu tentando disfarçar a cara de nojo rs.
E então o que chama mais atenção, "The monkeys".
 
    


Tiveram muito animais que foram dormir por culpa do tempo que estava frio. Os leões e tigres, foram alguns que eu não vi, infelizmente.


E os elefantes estavam em posições em que não consegui fotografar.


E foi assim, a visita ao Zoo de São Paulo. E no fim do dia...




0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com