Dicas, curiosidades e informações.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Eu voltei!!!

Olá Wasaberos! Tudo bem?

Como estão???

Se passou muito tempo desde minha última publicação um pouco antes de me mudar.
Acreditam que eu ainda não consegui me instalar T.T
Pois é...

Mas como esta demorando demais a minha instalação na casa nova, decidi voltar a ativa mesmo com as coisas como estão.
Muitas pessoas estavam vindo falar comigo com as perguntas "ué você ainda não voltou? você não desistiu não ne?" e também com pedidos de vídeos abordando alguns assuntos que eu já tinha em mente mas que ainda não tinha colocado em prática.

Infelizmente, também acabei perdendo de fazer uma entrevista com um consultor onde ele explicava como funciona a contratação de um serviço de consultoria na hora de decidir compra um carro e tals.
Mas agora voltando quem sabe futuramente não consigo a oportunidade de entrevistar ele novamente.

Bom este post vai ser curtinho pois é só um anúncio sobre o meu retorno.

Senti falta de vocês neste tempo.

Obrigada pelo carinho que recebi de todos mesmo longe do mundo virtual.

Um mega abraço

\o/

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Facebook Twitter Instagram Google Plus Email YouTube

Seguidores

Follow by Email

Popular Posts

Recent

Blog Archive

Copyright © Wasabi Channel | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com